domingo, 28 de setembro de 2008

‘ e todo sentimento me carrega...’

Pela janela do ônibus observo o movimento do mundo, estranho
como comecei a associar pessoas às árvores e como o vento
parece cantar cantigas de roda.
Às vezes penso que vou enlouquecer por tanto pensar, não é aquele
pensar comum que se faz o tempo todo, mas aquele que nós faz viajar por
mundos que nem se quer existem, assim pareço sempre não estar onde
realmente estou. sinto-me cada vez mais indo embora de mim a pé ou com
asas que nunca tive.
Hoje eu deixei mais um envelope recheado de esperança, espera
de que quem o encontre também crie mundos onde sempre se é possível
reinventar um final feliz.


INOX S.A
por caxi.

4 comentários:

Isadora Alves disse...

somos sonhadoras e queremos que o mundo se encha dela, a mãe esperança, bem verdinha, feito nossos envelopes recheados de amor;)

caxii disse...

"enchendo um corpo já completo" :)))

Márcio Ahimsa disse...

...não se esqueça de quando for embora de ti para outros mundos, de sempre arrumar um lugar dentro de si mesma para voltar para casa. Aí vc me pergunta: vc mora onde? eu respondo: moro dentro de mim, e nesse mundo imenso onde moro há sempre lugar para mais um, assim, como vc.

Unknown disse...

Beijo.

Io.Corallo

:)