quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"das besteiras"


Quando era criança sonhava em poder andar nas nuvens igual os ursinhos carinhosos achava que devia ser o máximo ver o mundo lá de cima ....o tempo passou e em um piscar dos olhos me tornei adulta. Será que estou sendo observada pelos ursinhos carinhosos? o que eles acham da minha vida? Por outro lado deve ser angustiante ser expectador da vida alheia sem poder fazer nada só observar...entretanto é infinitamente pior ser um mero expectador da sua própria vida...se viver é não ter a vergonha de ser feliz , porque não estou vivendo? ou porque não estamos?pobres seres humanos ....
amanhã novo dia ^^

3 comentários:

caxii disse...

" cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz", acho que é por isso que estamos vivendo.
tenho cá pra minha que a vida é um eterno ensaio e que as cortinas nunca vão se abrir.
hehehe. :)

Renata Braga disse...

"- Não sei mais
sinto que é como sonhar"

Márcio Ahimsa disse...

amanhã a gente acorda melhor,
joga uma água fria no rosto e sai pela rua com a cara deslambida e sorrindo como uma criança, só pelo motivo de está um dia de sol... depois, se chover, a gente toma banho de chuva e pula numa poça d`água e depois volta para casa encharcado e nem presta atenção no que aconteceu de ruim ou pior, enquanto a gente estava ocupado em viver, simplesmente.

Beleza?

Beijos.

Saudade, sempre.